segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Recorde! Recorde! Recorde! Recorde!

Como prêmio pelo carinho, trabalho e dedicação de todos os envolvidos na Turma do Macarrão, quebramos mais um recorde no ano de 2010!


Foram mais de 111 TONELADAS de alimentos distribuídos pelos cantos mais carentes da cidade de Campinas. Além de alimento, uma distribuição de carinho, de amor, solidariedade e esperança!

Ajude a Turma! Chame seus amigos, parentes e faça nossa Turma crescer ainda mais! A Turma crescendo, mais entidades serão beneficiadas, mais família receberão esperança e carinho no dia 24!

Como dizia o amigo Vanderlei: "Vamo simbora com a Turma do Macarrão!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, já fazem alguns anos que sinto uma grande vontade de me juntar a Turma do Macarrão. Tenho um primo, Gustavo Franco Rossani, que participa há um tempo e sempre me comovi com essa história de luta e solidariedade. Esse ano, conversando com meu marido Eduardo, decidimos que, era mais do hora de nos juntarmos e engrandecer ainda mais esse grupo que tanto pensa na população mais carente. Gostaríamos muito de ajudar e ver o sorriso no rosto dessa gente. Conto com uma resposta breve. No aguardo, Camila Franco Ricci. (camila@stilocopy.com.br)

Claudia disse...

Olá, gostaria de participar da Turma, não conheço alguém para fazer contato, preciso que entrem em contato comigo, por favor. aguardo resposta via email. (claudiapantalena@hotmail.com) Muito obrigado.

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!
Admiro demais o trabalho e todos os anos - há pelo menos 20 anos - fico esperando a Turma do Macarrão passar pela avenida...quando ouço a buzina corro para fora...ver a carreata e as crianças felizes é emocionante demais! Eu e minha família gostaríamos de fazer parte da turma. Aguardamos resposta. Abraço carinhoso, Flávia Fernandes (flaviafernandes1981@gmail.com)

Att.
Flávia Fernandes