domingo, 28 de dezembro de 2008

Que venha 2009!

Mais uma vez, e por mais um ano, a Turma do Macarrão atingiu seu objetivo: mobilizar voluntários e distribuir alegria, solidariedade e esperança pelas ruas de Campinas no dia 24 de Dezembro! Obrigado a todos os voluntários que participaram ajudando no carregamento de carros das entidades, nas montagens de cestas de legumes e frutas, na distribuição dos brinquedos e alimentos e doaram um pouco de seu carinho e atenção para as crianças do Lar da Criança Feliz e para os "vovôs" e "vovós" no Lar dos Velinhos. Obrigado também a todos aqueles que contribuíram com a Turma indo a jantares e participando dos eventos organizados ao longo do ano.

Gostaríamos de enaltecer e comemorar a intensa participação de jovens nesse ano. Os jovens são o combustível necessário para fazer com que a Turma comemore seus 50, 75, 100 anos de existência! E para aqueles que foram pela primeira vez e gostaram, baixe o Hino da Turma do Macarrão e vá treinando para que em 2009, nosso coro ecoe mais uma vez pelos quatro cantos da cidade!

Parabéns organização, parabéns voluntários e obrigado a todos por mais uma ano de sucesso da Turma. Um forte abraço a todos e um felicíssimo 2009! Confira em nossos site as fotos e os dados da entrega de 2008.

"Assim dizia o amigo Vanderlei: vamo simbora, com a Turma do Macarrão!"

Um comentário:

Unknown disse...

site da turma do macarrão está como link no site www.montanacountryshow.com.br
abraços
Cleones